Teamfight Tactics

News

Novo patch de Teamfight Tactics traz dois itens radiantes na mesma partida

, Comment regular icon0 comments

Com a nova mudança, teremos muita chance de voltar para o jogo com bençãos poderosas e o jogo estará perfeito para se divertir.

Edit Article

Esta semana ocorre o Mundial de Teamfight Tacticslink outside website que conta com a presença de dois brasileiros: eusouolucas e inc mplete.

Image content of the Website

Serão quatro dias de torneio para decidir quem será o grande Campeão Mundial, com 20 jogadores disputando por um prêmio de 250 mil dólares.

Faltando apenas 30 dias para o fim do set 5.5, o diretor de game design da Riot, Mortdog, anunciou em seu twitter algumas mudanças para o patch que entrará em vigor após o Mundial.

Ad

Image content of the Website

São mudanças extremamente significativas e, como o Mortdog disse, terão um impacto deixando o jogo num modo mais divertido.

As chances da benção ser um drop melhorado aumentaram de 10% para 18%. Dentre as opções de benção melhoradas agora temos:

- 8 componentes;

- 3 Forças da natureza;

- 2 Ajuda de Neeko + 20 de ouro.

Além disso, a mudança mais impactante é a de que não teremos só um item radiante no jogo, mas teremos dois. A escolha agora aparecerá no estágio 5-1 no modo tradicional e 7-3 na batalha frenética.